Nasci virginiana, em 12 de setembro de 1988, com ascendente em capricórnio, o que me faz ser virginiana duas vezes. Toda essa sensibilidade, mania detalhista, necessidade de firmar os pés no chão já existe há 27 anos, morando no mesmo lugar onde nasceu. A cidade, inclusive, é conhecida pelos monólitos que a tornam um forno de dia, mas com uma brisa gostosa no período noturno (Quixadá, terrinha <3). Me formei em Psicologia no final de 2011 e desde então atuo na área.

Amo viajar. Já viajei por quase todo o nordeste e vou te contar: ô região linda! Mas foi no Rio de Janeiro que meu coração quis firmar moradia secundária (pelo menos por enquanto). Costumo dizer que sou cearense de corpo e alma, mas o coração é carioca.

Nesta fase dos quase trinta, tenho vivido muita coisa interessante e ao mesmo tempo desafiadora. Como sempre gostei de escrever, o blog surgiu dessa nova fase na minha vida, que sente necessidade de ter espaço para quando quiser crescer, sair do vaso. Costumo tentar organizar as coisas de forma que visualmente eu consiga captá-las ou compreendê-las melhor. Eis o meu espaço! Seja bem vindo (a).

op2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s