O que tenho desejado #1

Fazia tempo que eu queria reunir em algum lugar (oi, blog!) os itens e coisas que desejo para, num momento oportuno, lembrar o que eu queria. As vezes é tanta coisa que acabo esquecendo e depois fico “mas porque não comprei isso?”. Passeando pelo Pinterest, lugar que reúno parte dos meus desejos, acabo encontrando TANTA coisa que faz o coração bater mais fortinho… Aqui estão alguns desses desejos, que não são só de janeiro.. parte deles já estão comigo há vários meses!

  1. Praticar Yoga: Faz muito tempo que desejo pôr em prática a vontade de ser mais leve, de conseguir meditar, de trabalhar o corpo de uma outra forma, mas onde moro não tem nenhum studio de Yoga. Cheguei a fazer uma aula experimental e apesar de ter saído moída e com a certeza de que minha flexibilidade corporal é quase zero, me senti ainda mais apaixonada! Fiquei sabendo que haverá uma tentativa de implantar aula em uma clínica em Quixadá e já tô mega ansiosa pela aula experimental, que deve acontecer após o carnaval!
  2. Blusas/Roupas listradas: listra nunca é demais! E pode reparar, nenhuma é igual a outra.. Claro que eu preciso de todas.
  3. Tatuagem nova: Sim, mais uma ❤ Depois que comecei a me riscar, em agosto de 2012, o desejo de ter mais uma só aumenta. As duas (a segunda no meu aniversário de 2014) que fiz são paixões até hoje. A foto representa o desejo pela tatuagem e pelo local… mas a ideia é ter uma frase com fundo aquarelado [“avisa que é de se entregar o viver”, de uma música do Los Hermanos].
  4. Sandália “pobrinha”: Era assim que eu chamava essas rasteirinhas, num estampado preconceito. Cá estou eu apaixonada por elas e desejando uma para chamar de minha.
  5. Decor listrada: Na verdade meu sonho era um conjunto de cama bonito e listrado, mas os que encontro no Brasil (pela internet) são horrendo ou muuuuuito caros! 😦
  6. Saia midi: É, eu queria uma. Para ser sincera, eu queria pelo menos experimentar uma, mas não tive oportunidade ainda, pelo menos não uma bonita.
  7. Headphone: Ô coisa linda, sério! Costumo usar aquele fone de ouvi comunzinho, mas queria um assim…
  8. Roupa pra malhar: porque eu me sinto ainda mais motivada quando estou ~bonita na academia hahahaha.
  9. Cabelo curto: Esse é um dos desejos que tenho ha meses! Mas cadê a coragem?
  10. Acessórios minimalistas: Primeiro para fugir um pouco dos maxis colares que eu AMO, mas que nem sempre quero estar usando. Segundo porque eu tô louca apaixonada nesse formato da foto ha meses! Já até encontrei pra comprar, mas não passei o cartão ainda rs.
  11. Andar de bicicleta: Sou do time que não teve infância por ter tido uma mãe super protetora, #mejulguem. Não sei andar de bike e queria muito aprender este ano!
  12. Biquini nesse estilo: Pra quê eu não sei, já que não costumo ir à praia. Mas quando bater a vontade, se for com um biquini desses, eu vou amar rs. (O bônus da magreza também é bem vindo, estamos trabalhando nisto!).

 

Isto não quer dizer que vou comprar/fazer tudo da lista por motivos que depois virei aqui falar sobre, mas estão guardadinhos para me fazerem feliz em algum momento depois de maio (a maioria).

Deixe um comentário

