Porque eu resolvi recomeçar…

Tem mulher que muda o cabelo quando passa a viver uma nova fase da vida. Eu quero ter um blog novo, rs.

Nunca tive a intenção de ter um espaço na internet para ter fama ou atenção externa, sempre foi algo sobre e para mim mesma. Aqui estou eu exercendo meu lado egoísta.

Como boa virginiana, gosto de planejar, organizar e ter algo que seja meu, então consegui encontrar no blog uma forma de exercer essas características de forma mais visual.

O “Pra Memória Não Esquecer” foi o único blog, até então, que durou nas minhas mãos. Tive vários outros que não foram pra frente. Só que hoje ele não combina mais comigo. Primeiro porque o conteúdo interrompido dele (anos sem postar nele, por esquecimento ou desleixo mesmo) me irrita. Segundo, porque estou vivendo uma fase meio que nova da vida e tenho tido a necessidade de ter um espaço também novo, e isto não quer dizer que irei excluir o PMNE, mas deixa ele lá, guardando parte das minhas memórias até aqui.  O nome do blog também é algo que não combina mais comigo, me soa nostálgico demais atualmente, com um tom forte de passado. Quero estar mais presente, além de focar mais no que estou vivendo, não como se isso fosse triste por ter acabado, sabe?

A escolha por este espaço aqui tem como ponto de partida a mudança, ou o desejo por algo novo, mais limpo, mais leve. Tudo aqui, a partir de agora, do começo, é Feito Para Sorrir. Inclusive quando surgir algo que não faça a curva bonita nos lábios. Ainda assim, a intenção é sempre a primeira.

Deixe um comentário

